domingo, 10 de abril de 2011

Rebelde - Diego Bustamante X Diego Maldonado







quem não se apaixonou pelo Diego Bustamante de RBD, ele era lindo, charmoso, e todos que acompanharam o drama da vida dele viu que realmente ele era apaixonante, assim como o ator que fazia ele no rebelde original, Christopher Uckermann, com aquela pinta de Elvis Presley moderno, conquistava qualquer garota.
agora, com a mesma pinta de gala de cinema, aquele charme, e aquele jeito puramente de Diego, aparece esse rapaz, Arthur Aguiar, da versão rebelde Brasil, ele promete encantar todas as fãs de Christopher, claro que ele não vai assumir o lugar especial que ele tem em nossos corações, mais vai assumir um lugar tão especial quanto o do verdadeiro Diego. concorda comigo?
Arthur, você ta arrasando, saiba disso, você entra no personagem e age feito o verdadeiro Diego. eu já te amo.
Gente, logo que eu puder eu vou postar fotos dele pra vocês que, como eu, ja viraram fãs.
beijinhos da Garota Rebelde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário